Loz Kuatros

Loz Kuatros

Loz Kuatros é uma banda original de Paulo Afonso, cidade localizada no interior do estado da Bahia. É formada por quatro amigos apaixonados pela música e que compartilham de um mesmo sonho: produzir, cantar e viver dela.

Existente no mercado há seis anos, Laidson (vocalista), Leonardo (guitarrista), Ciel (contrabaixista) e Jonatan (tecladista) vem conquistando o público por onde passam. Com um estilo romântico predominantemente, a Loz Kuatros presa pelo amor em suas canções.

A referência musical da banda é rica em estilos. Artistas e bandas nacional e internacionalmente conhecidos são seus grandes ídolos, como Brian Adams, Fábio Jr, José Augusto, Phill Collins, Ritchie e Roupa Nova. Mas as novidades não param por aí!

Muitos sonhos já foram realizados pela Loz Kuatros, incluindo o primeiro show na “CopaVelas”, sua cidade natal. Atração do palco principal, o grupo recebeu o título de “Banda de maior destaque da região”, o que lhe rende frutos até hoje, mas Paulo Afonso se tornaria pequena para o grupo.

O ano de 2018 foi intenso para eles que desde março, assinaram com a gravadora e editora LEP MUSIC a gestão da sua carreira artística e a partir de então entraram em turnê por vários estados, passaram pelo Piauí, lançaram o single “Vento do Norte” nos principais aplicativos de música. Chegaram no Rio de Janeiro, onde se apresentaram no LEPMUSIC DAY, evento conceitual para formadores de opinião. Foram até o Pará, onde dividiram o palco com o grande mestre das Guitarras, o músico Chimbinha, gravaram o vídeo clipe da canção “Escolha Errada” no Encontro dos Rios Tapajós, depois desembarcaram no Rio Grande do Norte, deixando sua sonoridade marcante por onde passam. E para fechar o ano lançaram o seu primeiro álbum totalmente autoral.

Com um repertório que fala de amor e se dança agarrado, rostinho colado, a Loz Kuatros vem ganhando cada vez mais admiradores e seguidores fiéis em suas redes sociais. A soma desses números chega há quase 30 mil inscritos.

A banda Loz Kuatros vem investindo cada vez mais em suas produções. Prova disso é o lançamento da mais nova música de trabalho, “Cilada”, uma releitura de um samba dos anos 90, que terá a participação mais do que especial de Anderson (vocalista do grupo Molejo). Quem assina a direção é o conceituado maestro Evaldo Santos.

Impulsionada pela experiência e garra de seus músicos, a banda traz originalidade no trabalho e isso já é um bom começo. Para o grupo, “vencer” é a palavra de ordem.

PORQUE ISSO É¿ LOZ KUATROS!

Deixe uma resposta