Após Humberto Leite ter contas aprovadas na Câmara de Vereadores de S. A. de Jesus, Chico aponta: “o xeque mate que faltava”

Após Humberto Leite ter contas aprovadas na Câmara de Vereadores de S. A. de Jesus, Chico aponta: “o xeque mate que faltava”


As contas do ex-prefeito de Santo Antônio de Jesus, Humberto Soares Leite (DEM), foram aprovadas com unanimidade na última sessão realizada na Câmara de Vereadores do município.

Em entrevista ao radialista Jânio Santana, o líder da oposição da Casa Legislativa, Francisco Damasceno, o Chico de Dega (DEM), afirmou que os vereadores reconheceram o trabalho do ex-gestor, “já havia uma conta aprovada pelo Tribunal de Contas e a Câmara aprovou com unanimidade. O ex-prefeito sela as quatro contas, houve vereadores que questionaram nos últimos anos e agora votaram com unanimidade. Acredito que a consciência doeu e reconheceram o bom trabalho que Humberto Leite fez na cidade, tendo as quatro contas aprovadas”, declarou.

O ex-prefeito Humberto Leite dependia da aprovação das contas para tentar a pré-candidatura para a Prefeitura de Santo Antônio de Jesus em 2020. Após ser questionado sobre a aprovação ter algum viés político, Chico negou, “se alguém pensou isso, pensou errado. Humberto é uma figura muito importante, é um quadro muito bom que nós temos, mas isso não quer dizer que o que fizemos nesta sessão é referente a candidatura do mesmo. Vamos discutir os nomes, pensar com maturidade, se alguém achou que aprovar as contas de Humberto é a mesma coisa que habilitá-lo para ser escolhido, está enganado. Se for o nome dele, terá o apoio do grupo, se eu for o escolhido vou ter o apoio de Humberto Leite, mas vamos ver o quem é melhor para disputar as eleições em 2020”, declarou.

O repórter questionou também sobre a possível pré-candidatura de Careca, através do grupo Beija-Flor, tendo que vista que será atrapalhada com a aprovação das contas do ex-prefeito, “diversos nomes foram colocados, o meu nome, de Humberto Leite; Dílson Machado; Dr. Leonel Cafezeiro (PSDB) ; Carlos Machado, conhecido Coke; Pedro Lopes, popular Pedro de Têca (PSD) e dentre outros. Mas o que fizemos na Câmara, foi reconhecer e aprovar as contas do ex-gestor, o xeque mate que faltava”, concluiu.

Redação: Voz da Bahia

O post Após Humberto Leite ter contas aprovadas na Câmara de Vereadores de S. A. de Jesus, Chico aponta: “o xeque mate que faltava” apareceu primeiro em Voz da Bahia.



Source link

Deixe uma resposta