‘Ela copia o que vê’, dispara Azealia Banks sobre Pabllo Vittar

‘Ela copia o que vê’, dispara Azealia Banks sobre Pabllo Vittar


Vira e mexe Azealia Banks aparece nas redes sociais respondendo comentários dos fãs. Na última leva, a rapper foi questionada a um fã pela cantora dever um pedido de desculpas às drag queens pelas ofensas a Pabllo Vittar. É que em novembro de 2018, Azealia cancelou um show no Brasil por dizer que não faria uma apresentação antes da drag brasileira. Na mesma hora, a norte-americana se manteve firme na sua opinião de não pedir perdão e ainda criticou cantoras brasileiras, incluindo Pabllo, de copiarem um estilo existente.

“Eu sinto que vários artistas brasileiros têm um estilo ‘audição de American Idol’ (o reality “Ídolos”, dos EUA) que é, honestamente, tão desnecessário. O Brasil tem uma cultura tão profunda, rica e única… A cultura norte-americana é tão vazia e pobre. Meu maior desejo é que Pabllo ache sua verdadeira voz artística. Ela ainda não tem uma, copia o que vê, então ela precisa respeitar uma artista que trabalhou duro e literalmente sofreu para achar sua voz. Dito isso, eu ainda nunca irei abrir para essa vadia e não, eu não sinto muito”, escreveu Azealia.

Tentando se justificar, Azealia disse ainda que estava tentando fazer uma análise de mercado, dizendo que as brasileiras não precisam copiar o pop dos Estados Unidos. “A maioria das cantoras brasileiras são muito talentosas para apreciarem a cultura ocidental tanto quanto elas precisam. Por que puxar saco dessas estrelas bregas quando a música brasileira, a Bossa nova, o funk, devoram qualquer uma dessas besteiras?”. (IBahia)

O post ‘Ela copia o que vê’, dispara Azealia Banks sobre Pabllo Vittar apareceu primeiro em Voz da Bahia.



Source link

Deixe uma resposta